13873074_117764178668841_5065881764432950465_n
Modalidade
  • Mountain Bike
Prioridades de Patrocínio
  • Alimentação
  • Auxílio Jurídico para Contratos de Patrocínio
  • Desenvolvimento de Sites
  • Gerenciamento de Redes Sociais
  • Hospedagem Internacional
  • Hospedagem Nacional
  • Inscrição de Competições
  • Material de Treino / Equipamentos
  • Nutrição
  • Passagens Aéreas Internacionais
  • Passsagens Aéreas Nacionais
  • Plano de Saúde
  • Transporte
  • Vestuário / Calçados

Melhores Resultados

Meu nome é Clovis Dalpian, estou realizando um projeto de viagem pela América Latina a bordo de minha Bike, saída programada para 07 de Novembro de 2016 com retorno previsto para Maio de 2017.
Este projeto Eu irei percorrer um caminho que sai de Tapera, cidade situada no centro do estado do Rio Grande do Sul, me dirigindo ao Chui, passando por Montevidéu, Colônia do Sacramento, indo para a Argentina e descendo até Ushuaya – Terra do fogo. Voltando a Torres Del Paine, e subindo em direção a Barriloche, adentrando o Chile e subindo em direção ao Peru, podendo ser em Lima meu último ponto da viagem, dependendo dos recursos, ou então continuando indo em direção a Colômbia, Venezuela e voltando para o Brasil pela Região Norte, e percorrer todo o Litoral Brasileiro, isto acataria na mudança de final da data do projeto.
Como estamos em tempos de Olimpíadas, e em momentos de afirmação de novos meios de locomoção mais práticos, e não poluentes, a bicicleta acaba por estar diretamente locada nestes assuntos, sem contar que ultimamente a popularidade da Bike vem aumentado muito. Então seria um bom meio da empresa colar sua marca nesta ideia, que poderá estar no uniforme ou em produtos por mim utilizados durante a viagem,
Como meio de promoção poderia também usar minhas imagens em propagandas ou eventos para divulgar a preocupação do patrocinador com estes novos tempos, onde as pessoas que praticam esportes não são somente atletas profissionais, mas cidadãos comuns que podem tirar algum tempo pra Si e fazerem algo diferentes em suas vidas. Visitar lugares diferentes, viver experiências novas e emocionantes.
Como o ciclismo está em franca expansão no pais, com usuários de todas as classes sociais, e todas as idades, é um excelente meio de exposição da marca do patrocinador, pois além da aparição nas mídias sociais, também tem a aparição nos locais por onde eu irei passar e visitar, contando que serão no mínimo em 100 cidades o público atingido será muito grande, sem contar possíveis menções de mídia televisiva ou impressa. Podemos afirmar que é um bom meio de divulgação e afirmação de sua marca.
O projeto inicial visa percorrer quase 20.000 Km pela América Latina, com o intuito de mostrar as pessoas, cidades, paisagens, festas e costumes dos habitantes Americanos, apresentando maneiras novas de viver, experiências novas para as pessoas que acompanharam o projeto via mídia sócial e pelo blog.

ID)); $dataToTime = $aa."-".$mm."-".$dd; ?>

Meu nome é Clovis Dalpian, estou realizando um projeto de viagem pela América Latina a bordo de minha Bike, saída programada para 07 de Novembro de 2016 com retorno previsto para Maio de 2017. Este projeto Eu irei percorrer um caminho que sai de Tapera, cidade situada no centro do estado do Rio Grande do Sul, me dirigindo ao Chui, passando por Montevidéu, Colônia do Sacramento, indo para a Argentina e descendo até Ushuaya – Terra do fogo. Voltando a Torres Del Paine, e subindo em direção a Barriloche, adentrando o Chile e subindo em direção ao Peru, podendo ser em Lima meu último ponto da viagem, dependendo dos recursos, ou então continuando indo em direção a Colômbia, Venezuela e voltando para o Brasil pela Região Norte, e percorrer todo o Litoral Brasileiro, isto acataria na mudança de final da data do projeto. Como estamos em tempos de Olimpíadas, e em momentos de afirmação de novos meios de locomoção mais práticos, e não poluentes, a bicicleta acaba por estar diretamente locada nestes assuntos, sem contar que ultimamente a popularidade da Bike vem aumentado muito. Então seria um bom meio da empresa colar sua marca nesta ideia, que poderá estar no uniforme ou em produtos por mim utilizados durante a viagem, Como meio de promoção poderia também usar minhas imagens em propagandas ou eventos para divulgar a preocupação do patrocinador com estes novos tempos, onde as pessoas que praticam esportes não são somente atletas profissionais, mas cidadãos comuns que podem tirar algum tempo pra Si e fazerem algo diferentes em suas vidas. Visitar lugares diferentes, viver experiências novas e emocionantes. Como o ciclismo está em franca expansão no pais, com usuários de todas as classes sociais, e todas as idades, é um excelente meio de exposição da marca do patrocinador, pois além da aparição nas mídias sociais, também tem a aparição nos locais por onde eu irei passar e visitar, contando que serão no mínimo em 100 cidades o público atingido será muito grande, sem contar possíveis menções de mídia televisiva ou impressa. Podemos afirmar que é um bom meio de divulgação e afirmação de sua marca. O projeto inicial visa percorrer quase 20.000 Km pela América Latina, com o intuito de mostrar as pessoas, cidades, paisagens, festas e costumes dos habitantes Americanos, apresentando maneiras novas de viver, experiências novas para as pessoas que acompanharam o projeto via mídia sócial e pelo blog.

ID)); $dataToTime = $aa."-".$mm."-".$dd; ?>

Bom dia, estou realizando um evento de cicloturismo pela America Latina, com o intuito de promoção do ciclotirismo, e de promover o esporte ciclismo, bem como registro em video e fotografias do povo, gergrafia e culturas americanas. Estou precisando de apoio, se você quer pode-me ajudar, por favor ficarei muito grato. meu e-mail de contato esta no cadastro junto com meu telefone,